domingo, 28 de agosto de 2011

Mais tendencias da moda.

Os vestidos continuam sendo uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não importa o ano, a estação, a moda: eles sempre são muito usados e seguem fazendo a cabeça de gerações e gerações. E, para 2011, a tendência é a de que os vestidos vão de curtos a longos, soltinhos, com a cintura marcada e com tecidos leves. A moda vai agradar a todos os diferentes gostos.
Vestidos da Moda - verão 2012 
vestido_da_moda_2011

No verão 2011/2012, os vestidos podem vir com as mais diversas estampas: listrados, com bolinhas, flores, motivos geométricos, e também em tamanhos diferentes. Os vestidos curtos que já estão em alta há mais de uma temporada, vão continuar fazendo moda, de acordo com os especialistas. E, aqui, vale abusar dos babados e das transparências, mas com o cuidado de mostrar pernas em dia, malhadas e bem bronzeadas.
Vestidos da Moda 2011 2012
vestido_listrador_vero_2012_ vestido_da_moda_

Os vestidos mais longos e na altura dos joelhos também terão a sua vez no verão 2011/2012 e podem ser combinados com sandálias rasteirinhas e com sapatos Oxford. Os vestidos longos são uma excelente opção para quem está um pouco acima do peso, desde que não seja muito justo e também não muito largo. Além disso, outra tendência bastante forte para as próximas temporadas é o uso dos cintos sobre os vestidos, marcando a cintura das mulheres.
Vestido da moda - verão 2012
vestido_longo

Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2011-2012 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!

2 comentários:

  1. Adorei o post flor, show!! Flor obrigada por sua visitinha no meu cantinho Rosa Chock, desejo uma semana abrnçoada e cheia de alegria pra vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que bom que esta me seguindo estou aqui tambem adorei seu cantinho.BJUS
    www.atelieso artes.blogspot.com
    www.maeemulheraomesmotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir