quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dicas de Fantazias

Oi gente.
Bom algumas amigas minhas esta semana estavam nervosas pois tinha uma festinha a fantazia  para irem e como ja estava em cima da data da festa e sem muito tempo para irem em busca das lojas de aluguel com presos baixos resolvi ajuda-lás dando dicas e nisto me deu a ideia de  fazer tambem está postagem para dividir com vocês. Espero que gostem, pois essas dicas servem para o carnaval e para as festas a fantazia.

Para as mininas;

meninas
Fantasia de indiazinha pra sua gatinhaMonte uma fantasia de índia em casa

Fazer uma fantasia de indiazinha é muito simples. Você pode aproveitar um vestidinho velho ou reformar uma camiseta feminina, ajustando o tamanho. Compre um metro de franjas e prenda na barra e na parte de cima. Complete com colares de contas, e faça um bracelete e um adereço de perna usando feltro e velcro. Complete o look com um aplique de trança ou compre um cocar em lojas de festas. Que gatinha, heim?


Para os meninos

Fantasia de Batman para seu pequeno heróiMonte em casa uma fantasia de Batman

O Batman precisa de uma camiseta e uma calça preta, e máscara que você encontra em casa de festas. O símbolo no peito é feito sobre o feltro amarelo com pintura. As polainas e os braceletes são recortados em curvim e a capa é uma reciclagem de um guarda-chuva. Tire as hastes, faça um recorte para o pescoço e abra uma das costuras. O seu super herói está vestido para a batalha.



Para uma gata assanhada

Camiseta de carnaval para uma gata assanhada

Pegue uma camiseta usada e faça recortes como no gráfico, mas lembre de não cortar as costuras das laterais e da gola. Para que as tiras fiquem enroladinhas, estiquem o tecido quando cortarem. Com uma das sobras faça uma amarração na altura do busto para criar mais contorno, e use com um biquíni bacana por baixo.


Para uma gata comportada


Fantasia de carnaval para uma gata comportadaCamiseta customizada para brincar o carnaval



Hora de mostrar as suas habilidades com o bordado. Especialmente se você quer ficar bonita, mas não curte um visual extravagante. Transforme sua regata branca fazendo desenhos e bordando sobre eles com miçangas e vidrilhos. Não precisa se preocupar em deixar perfeito. O importante é ser exclusiva.


Para os rapazes



Como os homens gostam de usar mesmo camisetas do time de coração, a sugestão  são os adereços de cabeça. A dica é usar perucas coloridas, chapéus e óculos engraçados. Tudo você encontra em casa de artigos pra festas. E se você está no Rio ou em Sampa, tem o Saara e a 25 de Março, ôxe.
Essas são dicas econômicas, mas se você está a fim de arrasar, pode alugar uma fantasia incrementada ou passar numa loja de tecidos, que sempre tem um estilista pronto pra bolar uma fantasia perfeita pra você. Ainda dá tempo.
As últimas sugestões são sandálias baixinhas, muita bijouteria colorida e muito brilho. De resto o que importa é curtir e brincar o carnaval num alto astral.
As sugestões das fantasias são da Revista Manequim.  Acesse a página e confira mais dicas infantis e femininas.
Dicas de adereços carnavalescos para a cabeça

 

Um comentário:

  1. Oi, querida tudo bem? segui suas instruções e fiz algumas artes. Dá uma passadinha no meu blog:http://abalin.blogspot.com quando puder. Quero agradecê-la muito. Seu espaço tem me ajudado bastante. Obrigada!
    Os créditos são todos seus!
    Abraços
    Amanda

    ResponderExcluir