terça-feira, 30 de agosto de 2011

Costumização de uma Blusa

Customização de roupas velhas passo a passo – Para reaproveitar roupas velhas, incluindo peças que muitas vezes não tem muita utilização , nada melhor do que customizar e fazer algumas modificações tornando-as moderna e bonitas para serem utilizadas no dia a dia. Para quem precisa de dicas e sugestões sobre o que fazer com algumas peças de roupa antiga, leia esse artigo .
Para quem tem uma blusa ou bata que é antiga e está cansada dela , a melhor opção é fazer um bordado diferente na peça para valorizar a mesma. O Bordado pode ser realizado na manga, com vidrilhos ou qualquer outro tipo de miçanga ou objeto que sirva para bordar. Para quem deseja mudar um colete, a forma mais simples e trocar os fechos por um modelo moderno e que torne a peça antiga em uma peça com estilo:

customizar abada modelos Customização de roupas velhas passo a passo

Algumas peças com estilo e diferenciadas, podem ser vista com passo a passo completo através do site Portais da Moda onde é possível ler o passo a passo e ainda ver imagens que podem servir como sugestões e ideias para renovar o seu guarda roupa.

Um comentário:

  1. Aline querida!
    Muito legal seu blog, acho demais quem sabe costurar, um dia quem sabe aprendo.
    Obrigada por participar do sorteio e por divulgar.
    Olha, se puder manda pra mim direitinho o link da divulgação no twitter e no orkut porque não consigo visualizar.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir