sábado, 27 de agosto de 2011

Dicas de Moda 2012

moda 2012
Para o ano de 2012 a moda promete trazer tendências ainda mais lindas do que no ano de 2011. Em 2011 tivemos vários modelos de roupas diferentes, roupas com o estilo de décadas atrás e para o próximo ano esperam-se mais e mais tendências de roupas nesse estilo.

As mulheres e homens que se preocupam com a moda podem ficar de olha na moda 2012 que ela promete trazer modelos de roupas ainda mais bonitos.
Uma dica de moda 2012 será a combinação de roupa de inverno com roupa do verão. Os shorts jeans com meia calça escura e etc. A moda 2012 também irá trazer novos modelos em sapatos mais fechados, que foram febre na moda 2011. Além de novos modelos de roupas e sapatos, em 2012 também teremos novas tendências em cortes de cabelo, esmaltes. Em 2012 a moda promete arrasar e você não pode ficar de fora das novidades.
moda 2012
moda 2012
moda 2012
moda 2012
moda 2012
moda 2012

APROVEITANDO O ASSUNTO...

Cores coleção Risqué Penélope Charmosa Primavera Verão 2012

Além da recente lançada coleção Color Effect, a Risqué também disponibilizou no mercado a coleção Penélope Charmosa que traz cinco novas cores em uma embalagem bem moderna.
Enquanto a primeira nova linha é composta por esmaltes cintilantes com efeito 3D, a Penélope Charmosa é formada por cores cremosas, algumas são vibrantes e outras mais suaves.
Entre as novas cores temos o Relax de Penélope, um azul água cremoso e intenso. A Risqué aposta que esse será o esmalte queridinho do verão 2012. Outra cor que promete ser a sensação das próximas estações é o Bonequinha Charmosa, um amarelo vibrante.
Ainda nessa linha temos o Toque de Penélope, que é um tom coral pastel muito discreto e elegante. O laranja também aparece nessa coleção no esmalte chamado de Apuros em Miami, mas esse tom é de um laranja bem suave.
Também temos o Armadilha Tropical, um tom de verde menos intenso e mais claro, puxado para o verde menta. Também fazem parte da coleção as cores que já haviam sido lançadas anteriormente, Pink Vigarista, Penélope Charmosa, Momento Penélope e Charminho Lilás.


As embalagens dessa coleção são diferenciadas, trazem o desenho da Penélope em prata com o fundo todo transparente. Cada vidrinho tem o preço médio de R$2,15 e pode ser encontrado em perfumarias e farmácias de todo o Brasil.

Dicas de Sapatos para usar no próximo Verão 2012

Nem preciso dizer que a cor “camelo” vem com tudo e com todos …. pode apostar em acessorios desta cor, em roupas, em detalhes….essa cor vai ser a grande aposta agora para o inverno 2011 e continua para o verão 2012 !!!

SHOES CAMELOS
SHOES CAMELOSsapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário